Acesse PROJETO IDE

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

  Nós, que fazemos a Secretária de Missões, pedimos aos amados irmãos que orem para que Deus possa mudar esta realidade e que esses homens possam ter um encontro real no futuro com o nosso Senhor Jesus Cristo. Orem também por estas crianças para que não haja no futuro nenhum dano psicológico e que também possam encontrar com o Senhor, nosso Salvador, JESUS.

Vede, não desprezeis a qualquer destes pequeninos; porque eu vos afirmo que os seus anjos nos céus vêem incessantemente a face de meu Pai celeste Mateus 18:10
A PEDOFILIA DO HAMAS
Tenha estômago e veja algumas das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até meninas de de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.
O evento de gala infernal ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.
Mahmud Zahar, um dos líderes do Hamas, falou aos noivos : "Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade".
Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas. As meninas, garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.
 Texto Extraido do site
www.pulpitocristao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário