Acesse PROJETO IDE

quinta-feira, 25 de março de 2010

Culto de Missões em Malvinas 2








Neste dia 14 de Fevereiro de 2010, realizamos o nosso 2º Culto de Missões em Malvinas 2. Na ocasião foi enfocado o País da Inglaterra e seu abandono ao evangelho, e como Igrejas foram transformadas em boates e até mesmo em casas residênciais. Foi falado também sobre os grandes pregadores da Inglaterra como:
Charles Handdon Spurgean, Jon Fox entre outros grandes homens que fizeram no passado a pregação do Evangelho.

Também se fez presente no culto a nossa irmã Eli Silva, no qual fez menção também sobre o evangelho de outrora, como os crentes eram fervorosos e como eles adoravam a Deus em meios as dificuldades.

"Quando eu era pequena, disse ela: - nós saiamos no meio dos caminhos dos canaviais no escuro para irmos a Igreja, muitas vezes éramos apedrejados. Eu mesmo, tenho a cabeça cortada por pedradas, mas nunca deixei a minha fé. Muitas vezes tínhamos de ir bem no meio da estrada para não sermos picados pelas cobras, íamos cantados hinos e muitas vezes falando em línguas estranhas."Disse nossa irmã Eli



Irmã Eli Silva



Pedimos aos amados que orem para que Deus possa levantar mantenedores para está obra, temos muitos projetos para o ano de 2010, mais precisamos do apoio dos amados.
que Deus em Cristo vós abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário