Acesse PROJETO IDE

domingo, 28 de março de 2010

Evangelismo no Sítio Sabiá





No dia 28 de Fevereiro de 2010 a Secretária de Missões Ajudou o nosso Missionário Francisco Ribeiro em um evangelismo em uma localidade de São José da Mata, Múnicipio de Campina Grande chamada "Sítio Sabiá"

Na oportunidade a congregação de Malvinas 2 foi representada pelo o irmão Josemar 2º agente de Missões da congregação, a nossa irmã Simone 2º Coordenadora do Departamento Infantil da mesma congregação, co
mo também os nossos pequenos irmãos Allan, Sarah e Allana.
Foi uma noite memoravél, de forma muito abençoadora para nós que fazemos a Secretária de Missões em Malvinas 2 , Deus nos concedeu uma grande oportunidade de pregar o evangelho em uma localidade que até então a palavra soberana do nosso Deus não tinha chegado. como no evangelho de Mateus diz: o povo que estava assentado em trevas viu uma grande luz; e aos que estavam assentados na região e sombra da morte a luz raiou.Mateus 4.16
Nossa oração é para que os amados possam nos ajudar orando ou mesmo contribuindo para que trabalhos como este possa se realizado a cada dia, de forma mais continua e eficaz.
Secretaria de Missões em Malvinas2.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Culto de Missões em Malvinas 2








Neste dia 14 de Fevereiro de 2010, realizamos o nosso 2º Culto de Missões em Malvinas 2. Na ocasião foi enfocado o País da Inglaterra e seu abandono ao evangelho, e como Igrejas foram transformadas em boates e até mesmo em casas residênciais. Foi falado também sobre os grandes pregadores da Inglaterra como:
Charles Handdon Spurgean, Jon Fox entre outros grandes homens que fizeram no passado a pregação do Evangelho.

Também se fez presente no culto a nossa irmã Eli Silva, no qual fez menção também sobre o evangelho de outrora, como os crentes eram fervorosos e como eles adoravam a Deus em meios as dificuldades.

"Quando eu era pequena, disse ela: - nós saiamos no meio dos caminhos dos canaviais no escuro para irmos a Igreja, muitas vezes éramos apedrejados. Eu mesmo, tenho a cabeça cortada por pedradas, mas nunca deixei a minha fé. Muitas vezes tínhamos de ir bem no meio da estrada para não sermos picados pelas cobras, íamos cantados hinos e muitas vezes falando em línguas estranhas."Disse nossa irmã Eli



Irmã Eli Silva



Pedimos aos amados que orem para que Deus possa levantar mantenedores para está obra, temos muitos projetos para o ano de 2010, mais precisamos do apoio dos amados.
que Deus em Cristo vós abençoe.